sexta-feira, 15 de maio de 2009

Apresentação

Olá!

Meu nome é Fabiana Ferlin, sou jornalista e, após muita resistência, finalmente resolvi criar o meu próprio blog!

Adoro ler blogs alheios, mas ainda tinha um certo receio de criar o meu próprio diário na internet. Porém, como acabo de me mudar para outro país - o longíííínquo Canadá -, acredito que minhas novas experiências possam, de alguma forma, ajudar outras pessoas que também nutrem o sonho de vir para cá.

E o blog também vai ser um ótimo meio de contar para a família e amigos minhas aventuras na cidade de Vancouver (British Columbia), lugar que eu e meu marido, o Dimitri, escolhemos para morar.

Pela dificuldade inicial em acessar a internet aqui, não sei se conseguirei atualizar o blog todos os dias! Talvez o diário vire um "semanário", mas pelo menos será ricamente ilustrado com fotos e vídeos!

Espero que gostem!

Um comentário:

  1. Oi, Fabiana!
    Estou começando a cuidar com mais carinho da minha idéia de ir para Vancouver.
    Pode ter certeza que vou acompanhar seu blog com todo interesse! Peguei o endereço dele no Canada Immigration Brasil do Yahoo Groups.
    Blogs são uma maneira muito democrática de ajudar.
    Obrigada por compartilhar sua aventura e muito boa sorte nessa sua nova empreitada.
    Um abraço!
    Patchu

    ResponderExcluir