terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Procura-se um Sócio em Vancouver

Este post está um pouco fora do escopo do Blog, mas acho que é uma boa oportunidade e pode interessar alguém.

Estou a procura de um sócio na região de Vancouver para abrir um negócio novo. Não tenho definido ainda o que seria, por isso estou aberto a estudar as possibilidades e discutir idéias. A empresa pode ser em qualquer setor, como venda direta, alimentício, serviços, criação, indústria, etc. Realmente estou aberto a qualquer boa oportunidade.

Abrir um negócio novo por aqui é relativamente tranquilo e o investimento não é alto, sem contar os incentivos governamentais. A burocracia é pequena e realmente o que importa é a disposição para trabalhar. A idéia é expandir e aumentar o negócio aos poucos, sem dar o passo maior que as pernas, com responsabilidade e profissionalismo.

Se você nunca pensou em ser um empreendedor, pode ser um bom momento de começar! Somos new comers e estamos começando uma vida nova aqui, já fez tanta coisa nova ao se mudar para o Canadá, que isto pode ser um grande passo para virar a mesa e atingir um novo nível!

Trabalhar de empregado para alguém não deixa de ser uma forma de escravidão velada. Pensem: Quantos imigrantes que chegam aqui e dão certo na vida, abriram seus próprios negócios? A maioria das grandes empresas foram fundadas por imigrantes. A crise está se diluindo e o momento é este!

Quero começar de forma bem fundamentada e sem deslumbramentos. Pé no chão e trabalho!

Se acha que falta alguma coisa para começar, lembre-se: Nada é impossível! Tudo pode se dar um jeito. A única coisa que é preciso ter é força de vontade e não ter medo de trabalhar.

Mesmo assim, se você não está interessado no momento mas conhece alguém que esteja, por favor, passe meu contato para esta pessoa. Estou totalmente aberto para ingressar em qualquer área e negócio que tenha uma boa perspectiva.

Aqui é a terra da oportunidade, pessoal! Vamos usar isto a nosso favor!

Meu e-mail é dimitrikozma@gmail.com. Entre em contato, vamos marcar um café sem compromisso para conversar e pensar nas afinidades e possibilidades.