sábado, 11 de julho de 2009

Vídeo Canadá Diário - Episódio 1 - O Início - Episódio Piloto - HD

Nossa idéia sempre foi produzir um vídeo diário contando nossas experiências e dando dicas sobre nosso processo de imigração para o Canadá. Começamos a gravar estes pequenos diários uma semana antes da viagem, ainda morando em São Paulo, no dia 19 de abril de 2009, no último dia em que estávamos morando em nosso apartamento.

Finalmente consegui tempo para começar a selecionar este material, que é bem grande e postar em forma de episódios. Alguns deles mostrarão os acontecimentos e outros serão depoimentos do que está se passando. Tentamos fazer de forma crua e sem muitos cortes, considere isto como um "Reality Show" de nossa experiência de imigração. Alguns cortes serão feitos apenas em função do tempo, para que os vídeos não fiquem compridos demais.

Neste vídeo de introdução, considerado um piloto, falamos um pouco sobre o processo que passamos, com algumas dicas para os que pretendem ingressar no processo de imigração para o Canadá e também tentamos passar um pouco de nossas emoções naquele momento de grandes mudanças.



Não perca o próximo capítulo: Episódio 2 - A Partida do Brasil

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Brazilian Film Festival Vancouver - Divulgação

Fabiana e eu estamos trabalhando como voluntários na produção do evento e achei interessante divulgar aqui no Canadá Diário.

Comeca hoje, dia 08 de julho de 2009, o Segundo Festival de Filmes Brasileiros de Vancouver - Canadá. O festival, que vai até o dia 12, exibirá uma série de filmes brasileiros, curtas, documentários e animações, muitos deles pouco conhecidos, o que eleva ainda mais o status do evento. Também haverá uma série de palestras com diretores, como Bruno Barreto por exemplo, e diversos produtores.

Quem quiser saber mais detalhes, pode visitar o site oficial do Brazilian Film Festival. O endereço é: www.brazilianfilmfestival.com

Como disse, estaremos trabalhando na produção do evento, que promete ser muito interessante, e importante para difusão da arte e cultura brasileira.

Em breve a Fabiana deverá postar aqui uma reportagem completa sobre como foi o evento.