quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Curso sobre o mercado de trabalho...

Semana retrasada terminei um curso que fiz na Landell sobre o mercado de trabalho aqui em Vancouver. Foi muito produtivo e recebi valiosas dicas. Recomendo a todos, pois além de aprender, estamos fazendo network, o que é importante em qualquer fase de nossas vidas, mas principalmente nesta, em que somos new comers. Caso queiram fazer um curso semelhante, recomendo consultarem seu Case Manager.

No final do curso de 3 semanas em full time, acabei desenvolvendo laços com o grupo e as instrutoras e, como sou designer gráfico, o grupo pediu que eu criasse um cartão de agradecimento (veja abaixo) em homenagem ao empenho da equipe da Landell, com a foto do grupo. Imprimimos o cartão e cada um escreveu uma mensagem à mão para as excelentes instrutoras, ou facilitators, como chamam aqui, Winni e Suzanne (na foto, elas são as 2 ao centro).

No último dia fomos ao Central Park de Burnaby, pedimos umas pizzas e fizemos uma festa de encerramento, com muita conversa e troca de experiências. É sempre bom conhecer pessoas por aqui, geralmente de partes diferentes do mundo, como Russia, China, Índia, Nova Zelândia, Filipinas e até mesmo do Canadá. rsrs