sexta-feira, 14 de novembro de 2014

8 MOTIVOS PARA NÃO IMIGRAR PARA O CANADÁ - POLÊMICA

Baseados em uma polêmica lista do extinto site NotCanada.com, nós vamos ler e comentar tópico por tópico sobre os motivos que as pessoas teriam para NÃO imigrar para o Canadá. A lista prega que a imigração para o Canadá é apenas um sonho que se torna um pesadelo quando a pessoa chega no país. Será verdade? Confira as nossas opiniões sinceras sobre os assuntos abordados.

8. Sistema de Imigração discriminatório e desonesto
7. Custo de Vida Altíssimo
6. Crise do Sistema de Saúde
5. Altíssimas taxas
4. Governo só pensa em dinheiro
3. Falta de cultura
2. Clima Terrível
1. Não tem empregos



INSCREVA-SE NO CANAL CANADÁ DIÁRIO NO YOUTUBE
FACEBOOK DO CANADÁ DIÁRIO
TWITTER DO CANADÁ DIÁRIO

GOSTOU DO VÍDEO? COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS. :-)

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Banda Ensaiando em uma Casa em Frente à Praia no Canadá

Mostramos uma banda de garagem ensaiando a todo volume em uma casa em frente à praia de Crescent Beach, região de White Rock. Achamos interessante a forma em que eles resolveram divulgar o trabalho e avisar que estavam ensaiando ao mesmo tempo.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

SCIENCE WORLD DE VANCOUVER - GENIAL E IMPERDÍVEL!

Um vídeo espetacular onde mostramos em detalhes todas as curiosidades do centro de ciências de Vancouver, o Science World, ou Science World at TELUS World of Science.

Muitas experiências mostradas com muito bom humor e nossa participação em maluquices e coisas estranhas que farão você se surpreender.

Assista a este vídeo pois vale muito a pena conhecer e se divertir com o que você verá nesta tradicional atração turística de Vancouver, a famosa "bola gigante".

Gosta deste tipo de vídeo? Então ajude divulgando no Facebook, twitter, adicione aos favoritos, dê seu joinha e comente. Só assim saberemos que este tipo de vídeo está sendo bem avaliado, pois dá um trabalho grande para produzir. :-)

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Brinquedos Vintage

Mostramos os preços de alguns brinquedos estilo antigo, ou vintage, se preferir em uma loja no Shopping Center Metrotown. Achamos um pouco caro mas vale pela curiosidade e pela nostalgia de rever alguns clássicos de nossa infância. ;-)

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

GAMES DE PS3 NA CAIXA POR $0,90 (Noventa Centavos) EM LOJA DO CANADÁ

Mostramos uma promoção maluca que algumas lojas do Canadá fazem para desovar o estoque. Eles resolvem vender o produto custando centavos simplesmente para não precisar destruí-los.

Neste caso, mostramos alguns jogos lacrados que compramos para Playstation 3 vendidos a $ 0,90 na loja EB Games. Títulos para Playstation Move, RPGs, etc.