quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sugestoes para o Episodio do Nascimento do Eric...

Ola pessoal,

Este post e bastante diferente. Na verdade, diria que e um post interativo. Queria pedir a sugestao de voces sobre como voces sugerem que a gente deve publicar o episodio do nascimento do Eric.

Tenho tudo filmado, desde a chegada no hospital ate a saida, mas obviamente nao vou mostrar isto publicamente. Nao gosto de fazer episodios que invadam a privacidade e por isso estou pensando em cortar este momento de nosso "Reality show". rs

De qualquer forma, acho que este e um momento importante e precisava ser abordado de alguma forma aqui em nosso blog.

Entao resolvi fazer este post para pedir sugestoes de voces, como acham que devemos mostrar em nosso Video Canada Diario a chegada de Eric sem mostrar as imagens e mesmo assim com curiosidades sobre o como e a questao medica, de parto, maternidade, saude publica, aqui no Canada?

Aguardamos as sugestoes. :-)

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Vídeo Canadá Diário - Episódio 57 - Brazilian Festival

Bom, como a maioria das pessoas que comentam aqui sao pessoas bacanas e como confirmaram que os videos realmente estao ajudando, vamos continuar com o nosso conteudo.

Desta vez mostramos o Brazilian Festival, um festival que comecou a pouco tempo em Vancouver, mas que tem grandes meritos por apresentar o Brasil a populacao canadense.

Podemos conferir shows de musica brasileira e comidas tipicas do Brasil. Alem disso, e uma otima oportunidade de rever os amigos que a correria do dia a dia acaba afastando.

Obviamente nem tudo e perfeito, mas a iniciativa deve ser louvada e tende a melhorar a cada ano. Parabens a toda organizacao do evento, que tem grandes meritos.

Gravado em 21 de Agosto de 2010



Assista aos capítulos anteriores clicando aqui.

Blog: http://canadadiario.blogspot.com/
Videodiário ou "Reality Show" sobre as experiências e aventuras de um casal de imigrantes brasileiros no Canada. Gravado em qualidade HD.