sábado, 21 de janeiro de 2012

Vídeo Canadá Diário - S03E14 - Temporada 03 - Episódio 14 - Pilotagem de Avião

Neste episódio vamos mostrar algo diferente. Uma escola de pilotagem de aviões ultra-leve em Surrey, chamada King George Aviation.

A princípio, apenas o Daniel iria pilotar o ultra-leve, pois conseguiu comprar uma promoção com um excelente desconto no site Groupon, por cerca de C$ 30 por 15 minutos de vôo. Eu iria apenas filmar a experiência.

Ao chegar lá, o dono da escola de pilotagem fez o mesmo desconto para mim também, o que não estava no programa. Relutei um pouco, afinal sou um pai de família, não queria deixar órfão o pequeno Eric, mas no final acabei aceitando.

A Fabiana só havia deixado eu ir se eu prometesse que não iria voar, como eu tenho um escorpião no bolso, isso não seria problema, mas quem resiste a uma barganha destas? Arriscar a vida por apenas 30 dólares? Tô dentro.
:-P

É uma experiência indescritível, incrível mesmo! Não me arrependo! E você vai acompanhar tudo neste episódio do Canadá Diário.

Gravado em 24 de Agosto de 2011



Assista aos capítulos anteriores de todas as temporadas clicando aqui.

Blog: http://canadadiario.blogspot.com/
Videodiário ou "Reality Show" sobre as experiências e aventuras de um casal de imigrantes brasileiros no Canada. Gravado em qualidade HD.

Quer Imigrar para o Canadá? Clique aqui e veja os primeiros passos.