segunda-feira, 18 de julho de 2011

Vídeo Canadá Diário - S03E03 - Temporada 03 - Episódio 03 - Restaurante Japonês Toyama

No episódio de hoje, fomos conhecer o rodízio (ou All You Can Eat, como eles chamam) de comida japonesa Toyama. Participam do vídeo nossos amigos Julio e Dieni.

Além da dica de restaurante, confira o inesperado ao pedir coisas que não conhece em um restaurante, fomos presenteados com uma desagradável surpresa.

Fora isso, o restaurante é muito bom e recomendado! Para maiores informações sobre o Toyama, este restaurante no centro de Vancouver, clique aqui. Pela propaganda eles deveriam oferecer para gente um jantar de graça. Hehehe!

Gravado em março de 2011



Assista aos capítulos anteriores clicando aqui.

Blog: http://canadadiario.blogspot.com/
Videodiário ou "Reality Show" sobre as experiências e aventuras de um casal de imigrantes brasileiros no Canada. Gravado em qualidade HD.

Quer Imigrar para o Canadá? Clique aqui e veja os primeiros passos.

3 comentários:

  1. hehehe muito bom o video! Afinal a cabeça do peixe tava boa ou nao rss abrs!

    ResponderExcluir
  2. Assisti a praticamente todos os videoblogs que postaram no youtube....parabéns pela iniciativa. A parte mais interessante é um dos primeiros vídeos que mostra a partida de vocês no aeroporto...acho que isto é que me dará mais gelo do que qualquer outra coisa....
    Eu e minha família estamos começando o processo de imigração, mandamos há 22 dias os documentos para Sidney e estamos aguardando a carta com o número do processo.
    Fizemos também um blog, dá uma olhada lá e se puder divulgar seria bom, acho que posso ajudar assim como vocês e seus videos blogs me ajudaram.
    Comentando sobre este vídeo....rsssss....sou viciado em comida japonesa...mas aqui no Brasil tem uma cara bem diferente deste seu prato...rssssss

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaa....esqueci do blog:

    http://canadavamula.youblog.net/

    ResponderExcluir