quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vídeo Canadá Diário - S03E04 - Temporada 03 - Episódio 04 - Feijoada Restaurante Brasileiro "Brazilian Stone Grill"

Pessoal, agradecemos seus comentários nos vídeos. Não conseguimos responder a todos, mas tenham certeza que lemos e que são muito importantes para a continuidade do blog.

No episódio de hoje, mostramos o restaurante Brazilian Stone Grill, de comida brasileira que abriu recentemente no centro de Vancouver. O "apresentador" deste vídeo foi o Julio Pacobahyba.

A comida é boa, mas o lugar é bem pequeno. Não sei se porque tinha sido aberto há pouco tempo e melhorou depois, mas achei muito desorganizado e pelo que oferece, achei um pouco caro, com um custo benefício pouco atraente.

De qualquer forma, vale a pena para matar as saudades da comida brasileira, especialmente a feijoada. Mas ainda prefiro a feijoada que a Fabiana faz, dá de dez a zero. :-)

O restaurante é frequentado em sua maioria por brasileiros e, pela idade do pessoal, acredito que estudantes de intercâmbio. O que é uma coisa que eu não entendo: Porque um estudante, que está no Canadá por um período pequeno, alguns meses e olhe lá, vai querer ir a um restaurante brasileiro?
Vai conhecer coisas novas, meu filho! Aproveitem essa oportunidade que poucos tem!

Gravado em maio de 2011



Assista aos capítulos anteriores clicando aqui.

Blog: http://canadadiario.blogspot.com/
Videodiário ou "Reality Show" sobre as experiências e aventuras de um casal de imigrantes brasileiros no Canada. Gravado em qualidade HD.

Quer Imigrar para o Canadá? Clique aqui e veja os primeiros passos.

2 comentários:

  1. Esse tal Julio, amigo de vocês tem jeito de ser muito bacana, muito engraçado! ^^
    Bom... eu não curto feijuca, mas fiquei com vontade de comer a coxinha! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe! Esta comida brasileira só serve para quebrar o galho da gente que está com saudades. Quando vc vier para cá, nem pense em comer comida brasileira, hehehehe.
      bjs

      Excluir