terça-feira, 21 de julho de 2009

Vídeo Canadá Diário - Episódio 4 - Toronto Dia 2 - Museu - Royal Ontario Museum - ROM

No segundo dia em Toronto, em nossa semana turística, fomos visitar o famoso museu de história natural "Royal Ontario Museum" ou ROM. Acompanhe a visita com detalhes muito interessantes e curiosos, com seções sobre Dinossauros, Povo Inuit, Pedras Precisosas, Animais, História do Canadá, China, entre outras.
Também veja algumas curiosidades do segundo dia em solo canadense.
28 de abril de 2009


Como sempre, comentários serão apreciados. ;-)

Assista antes os capítulos anteriores:
Episódio 1 - O Início - Episódio Piloto
Episódio 2 - A Partida do Brasil
Episódio 3 - Chegada ao Canada - Toronto Dia 1
Episódio 3b - Preços em Toronto - Toronto Dia 1



Não perca o próximo capítulo...

Blog: http://canadadiario.blogspot.com/
Videodiário ou "Reality Show" sobre as experiências e aventuras de um casal de imigrantes brasileiros no Canada.

Produção: Dimitri Kozma e Fabiana Ferlin
Videolog

5 comentários:

  1. ola Fabiana!
    Obrigada pelo comentário no blog...cada conselho de quem já foi e está sentindo na pele tem sido levado em consideração!!!! Tenho acompanhado o blog mas admito que não vi nenhum video ainda, estou ansiosa pelos vídeos de Vancouver!!!
    se puder dar conselho sobre o que fazer ou levar que vc tenha feito diferente do que fez ou mesmo que tenha acertado, passe pra nós pois nesse momento será importante!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos vídeos! (Em especial para a alta definição dos mesmos).

    Como conselho, gostaria que vocês filmassem a conversa de vocês com os canadenses. Por exemplo, filmem vocês pedindo um pão em uma padaria, pagando as compras no supermecado...

    Acho que ficaria bem legal. Acredito que muitos irão ficar desconfortáveis ao verem a câmera, mas peçam antes se eles aceitam serem filmados. Acredito que muitos vão deixar numa boa. Ficaria realmente interessante!

    No mais, parabéns novamente pelo trabalho de vocês!

    E o mais importante: NÃO PAREM DE POSTAR NOVOS VÍDEOS!!!! :) É comum um blog ter bastante vídeos no início e depois seus criadores deixarem de filmar. Não façam isso!

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá Tiago!

    Ótima idéia! Realmente deve ser meio difícil, pois eles são um pouco reservados. Mas podemos tentar sim. Já temos muitos episódios gravados, mas quem sabe para os próximos a gente tente fazer algo assim... Vamos ver...

    Obrigado pelos elogios, vamos tentar dar continuidade ao projeto sim. Se o pessoal estiver gostando e comentando, a gente continua. :-)

    Abraços

    Chocólatra,

    obrigado. Acho que os vídeos podem te dar boas dicas também.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Nossa o blog de vcs está sendo muito util para mim, vcs poderiam filmer algo sobre os path em Toronto, e gostaria q vcs postassem todos os gastos q tiveram para ir para Toronto desde passaporte até a chegada em Toronto, obrigada!
    Abraços...

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Parabéns pelos videos, vcs não tem noção o quanto esses videos tem me ajudado, pois o video tem um bom conteudo e uma boa qualidade de imagem continue assim e não nos abandone.

    ResponderExcluir