sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

ENTREVISTANDO O CANADÁ DIÁRIO

Neste Talk Show, o "casal Canadá Diário" Fabiana e Dimitri são entrevistados por Elaine Oliveira, com muitas perguntas curiosas que as pessoas sempre quiseram fazer, incluindo perguntas pessoais e curiosidades interessantes.



Algumas perguntas que foram respondidas neste programa:

- O Canadá Diário vem conquistando muitos fãs e muitos views ao longo do tempo. Vocês imaginavam que um dia obteriam esse sucesso todo?

- Muitas pessoas que estão viajando, ou morando em outro país, resolvem postar vídeos apenas com a intenção de que parentes e amigos assistam. Esta era a ideia inicial do Canada Diário?

- Vocês já foram abordados (e eu já presenciei isso!) por muitos brasileiros que comentam que vieram para o Canadá por causa de vocês. O que vocês pensam ou sentem sobre isso?  Orgulho? Medo dessa “responsabilidade”?

- O Canadá Diário virou uma referência para muitas pessoas que querem vir para cá. E com a abertura que vocês dão, qualquer um pode perguntar o que quiser no Youtube, no Face ou no blog... Então, quais são as perguntas que vocês mais gostam de responder?

- E que tipo de pergunta vocês simplesmente não gostam?

- Vocês já foram abordados de forma grosseira (ou abrupta) por algum fã, tanto pessoalmente como virtualmente (Digo isso porque tem gente que não sabe chegar de boa, observar, acenar e então se apresentar. A pessoa se empolga, atravessa uma conversa, chacoalha ou até mesmo dá aquele famoso tapão nas costas!)

- Quais as principais preocupações sobre “mudar de país” vocês tinham antes de viajar?

- A ideia de morar no Canadá veio de quem? Demorou muito tempo para vocês decidirem tentar essa experiência?

- Quais os motivos que levaram vocês a sairem do Brasil?

- Sem citar o óbvio, que é a família, do que mais vocês sentem falta no Brasil?

- Existe alguma coisa que vocês acham que seja boa ou melhor no Brasil e não aqui no Canadá?

- Vocês pretendem um dia voltar a morar no Brasil?

- Quais são os vídeos que a galera mais gosta de assistir e menos gosta? Você já fez um ranking ou uma votação só para saber o que os "Canadá Diarenses" preferem?

E muito mais...


Gostou? Comente, dê seu "like", adicione este vídeo aos favoritos e divulgue nas mídias sociais, como Facebook e Twitter. ;-)

------------------------------------------------

INSCREVA-SE NO CANAL CANADÁ DIÁRIO NO YOUTUBE
FACEBOOK DO CANADÁ DIÁRIO
TWITTER DO CANADÁ DIÁRIO

GOSTOU DO VÍDEO? COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS. :-)

3 comentários:

  1. Olá Dimitri e Fabiana! Muito bacana esta entrevista com vocês, é muito legal conhecer um pouco mais na história de vocês, isso nos motiva. É engraçado, é como se vocês já fossem nossos amigos. Dimitri, tenho uma forma de pensar muito parecida com a sua, minha esposa acha engraçado. Temos planos de imigrar e esperamos conhecê-los pessoalmente um dia. Acompanho seus vídeos quase que diariamente. Parabéns pelo trabalho. PS: Dimitri, você pede tanto para comentar os vídeos rsrs. No vídeo "Fliperama Canadense" eu fiz um comentário de Boas Festas e vocês nem responderam kkk. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wagner! Obrigado pelo comentário. Infelizmente fica impossível responder todo mundo, mas lemos todos os comentários. Abraços!

      Excluir
  2. Ola, gostaria de saber sobre a área de enfermagem em BC, pois quando busco informações só consigo sobre o Quebec. Agradeço se um dia fizer algum comentário sobre.

    ResponderExcluir