sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Como Fazer o Currículo (Resumé) e Cover Letter no Canadá - TRABALHO NO CANADÁ #2

Nossos convidados Ricardo e Clarissa nos dão valiosas dicas de como montar nosso curriculum vitae e as cover letters para conseguir trabalho no Canadá.

Em mais um Talk Show do Canadá Diário sobre trabalho, aprenderemos como as diferenças, o que pode e o que não pode colocar no currículo, saberemos sobre a experiência canadense, como entregar o resume, curiosidades inusitadas e muita informação.
Programa imperdível!



ASSISTA TAMBÉM:
EXPERIÊNCIA DE RICARDO COMO ESTUDANTE DE INTERCÂMBIO NO CANADÁ

Como Conseguir o Primeiro Emprego no Canada - TRABALHO NO CANADÁ #1

Aguarde o próximo episódio relacionado ao trabalho no Canadá, em que daremos dicas para se portar em entrevistas de emprego no Canada.

------------------------------------------------

INSCREVA-SE NO CANAL CANADÁ DIÁRIO NO YOUTUBE
FACEBOOK DO CANADÁ DIÁRIO
TWITTER DO CANADÁ DIÁRIO

GOSTOU DO VÍDEO? COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS. :-)

2 comentários:

  1. Muito bacana este vídeo, parabéns! Dimitri, por favor não demore para colocar o próximo vídeo de "Como se portar em uma entrevista de emprego". Você tem algum link de modelos de Resumé e Cover Letter? Abraço.

    ResponderExcluir
  2. No Canadá, Estados Unidos e outros países desenvolvidos, o governo protege seus cidadãos e trabalhadores de concorrentes desqualificados, vindos do exterior.

    No Brasil, atualmente, está ocorrendo exatamente o contrário. Todos os dias, chegam centenas de haitianos, bolivianos, chineses e africanos completamente ilegais e despreparados profissionalmente. Ao invés de deportá-los, o desgoverno da presidente Dilma dá abrigo, CPF, carteira de trabalho, escola, Bolsa Família e arruma emprego para todos.

    Dessa forma, nós, brasileiros trabalhadores e pagadores de impostos, temos os poucos empregos restantes tomados por esses imigrantes ilegais, desqualificados e ainda os sustentamos por meio de uma das maiores cargas tributárias do mundo.

    ResponderExcluir