sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

APOSENTADORIA E PLANOS DE PREVIDÊNCIA NO CANADÁ

Um assunto polêmico e muito pedido pelos espectadores do Canadá Diário.

Neste programa mostramos como funciona a aposentadoria e os planos de previdência no Canadá.

Se você tem interesse em imigrar, conheça os detalhes sobre trabalho no Canadá que talvez não sejam tão animadores para alguns que não se planejam com antecedência.

Qual a idade de se aposentar no Canadá? Quais as regras? Quais as alternativas? Assista ao vídeo e descubra isso e muito mais! :-)



Gostou? Comente, dê seu "like", adicione este vídeo aos favoritos e divulgue nas mídias sociais, como Facebook e Twitter. ;-)
------------------------------------------------

INSCREVA-SE NO CANAL CANADÁ DIÁRIO NO YOUTUBE
FACEBOOK DO CANADÁ DIÁRIO
TWITTER DO CANADÁ DIÁRIO

GOSTOU DO VÍDEO? COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS. :-)

Um comentário:

  1. "Olá meus queridos"... Desculpe usar suas palavras Dimitri, mas não resisti rsrs. A aposentadoria aqui no Brasil também é uma miséria mas imagino que aí no Canadá os idosos são tratados com mais dignidade e respeito, além de ter acesso à uma saúde pública de qualidade, é isso mesmo? Penso como você Dimitri, o ideal é viver sem exageros, poupando e investindo o dinheiro para o futuro e não viver apenas o presente gastando desnecessariamente, além de uma previdência privada que vai ajudar bastante. Sou paulistano também e sabemos que o custo de vida aqui é muito alto e a aposentadoria não da pra nada. Grande abraço. Wagner

    ResponderExcluir