terça-feira, 7 de outubro de 2014

CURIOSIDADES DO PASSADO DO CANADÁ - Fort Langley

Vídeo imperdível mostrando muitas curiosidades do passado do Canadá em uma incrível visita ao Fort Langley, um autêntico "forte apache".

Aprenda coisas interessantes como: onde nasceu a British Columbia, um incêndio por descuido do ferreiro que destruiu todo o forte, comércio de pele entre índios e ingleses, Demostração de armas antigas, o dia-a-dia no forte apache, a febre do ouro no Canadá, Hudson's Bay Company - a empresa que era praticamente "dona" do Canadá na época da colonização, animais de fazenda e hortas, um tour pela "big house", música em homenagem ao Fraser River - o rio mais longo da Colúmbia Britânica, o ferreiro trabalhando, a casa dos colonos, as torres de proteção do forte, histórias curiosas e muito mais.

Será que houve confrontos entre os nativos e os colonizadores? Saberemos disso e muito mais num dos mais completos vídeos que fizemos.

Gosta destes vídeos em que mostramos fatos históricos? Então comente, divulgue, compartilhe e favorite o vídeo. Só assim saberemos que vocês gostam e poderemos fazer mais vídeos assim no futuro, pois são os que dão mais trabalho de produzir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário