terça-feira, 5 de agosto de 2014

Bibliotecas Publicas no Canadá

Neste vídeo faremos um tour completo por uma biblioteca pública padrão no Canadá. com tudo disponível totalmente gratuitamente para a população. Vamos conhecer a biblioteca de Burnaby, ou Burnaby Public Library, se você preferir.

Gostou do vídeo? Like, favorite, comente e compartilhe. :-)



INSCREVA-SE NO CANAL CANADÁ DIÁRIO NO YOUTUBE

FACEBOOK DO CANADÁ DIÁRIO

TWITTER DO CANADÁ DIÁRIO

GOSTOU DO VÍDEO? COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS. :-)

Um comentário:

  1. Ei pessoal, tudo bem?

    Acompanho os vídeos de perguntas e respostas, mas ainda não sei como enviar as minhas. rs
    Se eu estiver fazendo tudo errado, já peço desculpas.
    Vamos lá...sou foragido aqui no Brasil e gostaria de saber se isso vai atrapalhar meu processo de mudança para o Canadá. Não aguentei! hehehehhehe
    A real pergunta é a seguinte...trabalho já há algum tempo com TI, mas também há algum tempo quero mudar de área. Muito, inclusive! rs
    Apesar de estar indo bem, não gosto!

    Queria saber se é válido tentar utilizar essa minha profissão para emigrar e chegando aí, como morador permanente, fazer um college em outra área. Dessa forma, eu pagaria menos pelo college.

    Como o Canadá enxerga profissionais que mudam totalmente de área? Afinal de contas já estou com 27 anos...

    Pra você que gosta de games Dimitri, dê uma olhada no canal LupusSolum. =)
    Abraço e parabéns pelo trabalho de vocês!

    ResponderExcluir