sexta-feira, 23 de maio de 2014

Sexo, Namoro, Mulheres Peruas, Baladas, Paqueras e a Mulherada Canadense - POLÊMICA!

Como é para um homem solteiro arrumar namorada no Canadá?
É difícil arrumar mulher?
Mulheres canadenses são interesseiras?
Nas baladas não ficava com ninguém
Mulheres não beijam mas fazem tudo
As mulheres canadenses são bonitas
Namorando Canadense



INSCREVA-SE NO CANAL: http://www.youtube.com/kozmatv

FACEBOOK: https://www.facebook.com/canadadiario

GOSTOU DO VÍDEO? COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS. :-)

3 comentários:

  1. "Eles me relataram" ... Dei risada sozinho aqui ...

    ResponderExcluir
  2. Olá Dimitri, estou procurando seu email mas não encontro em lugar nenhum. Estou indo viver no canada provavelmente em setembro desse ano com mulher e 2 filhos. Tenho algumas dúvidas e gostaria muito de falar com vc. Meu email é mivardfilho@gmail.com
    Por favor se vc puder ter um tempinho. Assisto todos seus vídeos. God bless!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Dimitri e Fabiana. Como não achei nenhum e-mail para contato (dúvidas e afins), resolvi me expressar por aqui mesmo. Eu termino o ensino médio esse ano e planejo usar 2015 e 2016 pra juntar uma grana e em 2017 pretendo fazer intercâmbio pro Canadá e talvez, tentar a imigração. Porém, entre o término do ensino médio e o intercâmbio, vou cursar psicologia. Sei que não é tão simples entrar em uma faculdade em outro país, mas só pra esclarecer, é possível eu trancar a faculdade no Brasil e continuar de onde parei em uma universidade do Canadá, ou eu teria que começar o curso de novo?
    Se algum de vocês puder me responder, meu e-mail é joaquim_joa1@hotmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir