sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

INTERCÂMBIO NO CANADÁ COM TRABALHO GARANTIDO

O Canadá Diário fez uma parceria muito legal com a Borealtrip, agência de intercâmbio especializada no Canadá. Confiram a promoção que está acontecendo exclusivamente para os seguidores do nosso canal no link:
http://www.borealtrip.com/canadadiario

Nossos convidados, Igor Almeida e Clarissa Wist comentam um incrível programa de 1 ano de intercâmbio para estudo de inglês com trabalho garantido em luxuoso hotel em Whistler!

Conteúdo publicitário, mas que vale a pena ser assistido. ;-)



Entre em contato com a Boreal Trip:
0800-892-2237
ligue grátis de telefone fixo de qualquer parte do Brasil

e-mail:
contato@borealtrip.com

INSCREVA-SE GRÁTIS NO CANAL: http://www.youtube.com/kozmatv

FACEBOOK: https://www.facebook.com/canadadiario

2 comentários:

  1. O video é bem interessante! Mas acho que houve um exagero com relação a remuneração salarial do intercambista! Para quem não vive no Canadá realmente vai achar que é um ótimo salário, mas na verdade não dá para nada! Quem vive ni Canadá de fato, com um salário desse, teria uma vida muito difícil! Tenho propriedade para falar porque moro no Canadá e olha que moro numa província mais barata que é em Alberta.
    Acho válida a oportunidade para esses estudantes e que com certeza eles vão amar ter uma remuneração, mas daí o Dimitri dizer brincando que vai largar o trabalho dele por causa desse salário oferecido, já é demais mesmo sendo brincadeira, pois essa grana mal daria para pagar um aluguel. Não estou querendo desmerecer vcs, longe de mim, só acho que essas coisas são sérias e quem não tem noção do custo de vida do Canadá vai achar de fato que esse com esse salário é possível viver bem e vcs sabem que não é, principalmente para quem tem filhos!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo. Realmente foi brincadeira, mas o salário não é ruim não e uma pessoa solteira consegue viver sim com este valor. Se contar aluguel ($ 800) + alimentacao (menos de $ 300) e transporte ($ 100) ainda sobraria dinheiro. Ou seja, viver sem exageros é sim possível. Abraços

      Excluir