sexta-feira, 8 de abril de 2011

Vídeo Canadá Diário - Episódio 59 - O Nascimento de Eric - Episódio Especial

Finalmente o episódio especial esperado por muita gente! O nascimento de Eric! A "Season Finale" da segunda temporada de nosso "Reality Show". =)

Tudo apresentado em detalhes, com o nosso depoimento e muitas imagens. Abordamos neste video todo o processo, dividido por temas. Entre os assuntos detalhados no video, você verá:

- A Descoberta - Testes de gravidez
- Pré-Natal - Exames Médicos, Ultrassom, Walk in clinics, consultas médicas no Canadá, licença maternidade, Saúde pública, etc
- Hospital - Escolhas, Visitas ao hospital
- Curso Pré-Natal - Vale a pena fazer um curso pré-natal?
- O Grande Dia - Narrado em detalhes, com videos do dia, informações e uma boa dose de emoção
- O Pós-Parto - A recuperação, enfermeiras, enfermaria, detalhes e curiosidades
- Eric - Conhecam a razão de tudo isso.

Tudo isso e muito mais! Se prepare, pois este vídeo é quase um longa metragem. 40 minutos com muita informação interessante sobre a gravidez no Canadá e detalhes de como tudo acontece. Pensei em dividir em 3 partes, mas no final resolvi colocar tudo em um video só mesmo.

Este é um vídeo que interessa a muitas pessoas, principalmente as mulheres que pretendem ter filhos no Canada. Um dossiê completo sobre como funciona o início da maternidade no Canada, a saúde pública é realmente boa? Atendimento, etc. Acreditamos que o video esteja muito completo e informativo, incluindo também curiosidades, dicas, humor e um pouco de emoção.

Espero que gostem, pois deu um grande trabalho gravar e editar todo este material. Enjoy! =)

Nascimento em 19 de outubro de 2010
Depoimento gravado em 26 de marco de 2011



Assista aos capítulos anteriores clicando aqui.

Blog: http://canadadiario.blogspot.com/
Videodiário ou "Reality Show" sobre as experiências e aventuras de um casal de imigrantes brasileiros no Canada. Gravado em qualidade HD.

Quer Imigrar para o Canadá? Clique aqui e veja os primeiros passos.

15 comentários:

  1. Gente,

    Nem sei como agradecer por todos os vídeos com informações e experiencias de vcs.

    Já assistir a absolutamente todos os vídeos e adoro.
    Acompanho e torço pelo sucesso de vcs.

    Em breve estaremos imigrando para Québec e tbm desejo ter o meu primeiro filho no Canadá, portanto, este vídeo em particular, foi especial para mim.

    Obrigada Fabi e Demitri, mais uma vez não tenho como agradecer.

    Abraços neste bebê fofinho!
    Diariocanadabrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. DE MAIS o video!!! SEM COMENTARIOS para todo o cuidado de vcs com relação ao videoblog.... tb moro em Vancouver e planejando ter um ninézinho, amei o video deu para ter uma ideia do que está por vir!!!
    Continuem com essa iniciativa UNICA!!!

    PARABENS aos Papys!!! e bem vindo ao pequeno Eric!!

    Abraços

    Fabiana Zaninotti

    ResponderExcluir
  3. Incrível o trabalho de vcs Demitri!
    MuitoO bem feito mesmo...bem explicadinho, muito show!Parabéns ao casal!!
    Agora vamos combinar, né?
    Como é LINDOOOOO o Eric!!
    Nasceu já com os olhinhos abertos e todo gostoso!rsrsrsrsrs
    Obrigada de coração!
    Bjs de LuzZ!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o vídeo,muito sucesso para o Eric !!!
    Sei que vocês não estão com muito tempo,mas quando puderem seria legal fazerem um vídeo mais detalhado sobre como está sendo morar ai.Poderiam abordar sobre o emprego,os custos,o local onde estão morando,coisas desse tipo.Acho que isso passaria para nós um melhor entendimento de como é morar ai de verdade.No entanto,muito obrigado por já terem feito todos esses videos...tenho 18 anos ainda,mas com tudo que já vi ai de Vancouver não vejo lugar melhor para "crescer" e tocar minha vida.

    ResponderExcluir
  5. Excelente o vídeo! Esclarecedor, claro e objetivo. Simplesmente AMEI!

    Parabéns aos papais e muita saúde ao pequeno Eric.

    Abraços
    Rafaela

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelos comentários, pessoal! Espero que o vídeo tenha ajudado quem planeja ter filhos por aqui. :)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pessoal!! a contribuição de vocês é de um nível altíssimo com todos que estão planejando imigrar, continuem assim sempre!
    E muita sorte e amor nessa nova etapa de suas vidas

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Caros pais de Eric,

    Eu nunca paro para deixar comentários (quem me conhece sabe disso), mas eu não consegui dormir (agora já são 02:00 da madrugada) sem deixar aqui uma parabenização pelo vídeo espetacular que vocês fizeram.

    Não que seja cinematográfico ou coisa do tipo, mas é impressionante como vocês conseguiram esclarecer tantas coisas de uma forma tão simples, objetiva e, sobretudo, encantadora. Não há como assistir ao vídeo e não se identificar com a história contada, sobretudo no meu caso que acabei de ter um casal de gêmeos.

    Espero que a família toda possa crescer com muita saúde e que vocês consigam obter no Canada tudo que, infelizmente, é tão difícil de conseguir aqui no Brasil.

    Tudo de bom.

    PS: Não conhecia o blog até hoje e imediatamente já o adicionei nos meus bookmarks. Fantástico.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns mamãe e papai!!!

    Eu simplesmente amei esse vídeo. Foi muito bom escutar de vocês como foi toda a experiência de se ter um bebê no Canadá. Eu também já havia percebido que aqui (moro em Montréal) todos os bebês ficam com as mães desde o nascimento, e acho isso maravilhoso! Realmente não entendo porque no Brasil a mãe é separada do bebê. Agora falando sério, esse negócio de se dar banho a cada 3 dias é de matar. Eu já cuidei de muita criança, inclusive de bebês nos EUA. Mas achava horrível darem de 1 a dois banhos por semana nos bebês. Mas como vc disse, cada um cuida do seu filho da forma que acha melhor. Os meus vão ter banhinho todos os dias, com certeza!

    Um grande beijo para vocês 3!

    Fernanda

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Fabiana e Dimitri, o bebê de vocês é lindo!!

    Adorei o relato! Foi muito rico, completo e esclarecedor, estão de parabéns mesmo! Foi muito legal da parte de vocês contar tudo detalhadamente, acredito que será de grande ajuda a muitas pessoas como eu que tem o desejo de morar no Canadá!

    ResponderExcluir
  11. muuuuito muuuuito bom!!!! obrigada por compartilharem conosco :)

    ResponderExcluir
  12. Oii td joia tenho algumas duvidas sobre o canada
    se puder me ajudar por favor me add no
    msn: henrique_fsouza@hotmail.com
    skypea: henrique_fsouza@hotmail.com

    tenho aprendido bastante com suas esperiencias, sempre que posta um video novo ja vou la pra ver, assim como eu tenho certeza que muitos estao tirando suas duvidas e errando menos!!!
    uma sugestão, gosto muito quando fazem videos de depoimento(reflexão), onde podemos sentir de fato o que esta passando na cabeça de voces, espectativas, medos, alegrias, vontades etc. Forte abraço

    ResponderExcluir
  13. Gente que legal o Blog de vcs!! Tomei conhecimento ontem vendo uns videos no Youtube! Parabens por todas as conquistas, pelo filhote! Show de Bola! Eu e minha esposa moramos no Quebec e estamos galgando os passos assim como vcs. Vou adicionar o blog de vcs ao nosso! Vcs ja estiveram aqui em Quebec? Conhecem Trois-Rivieres? Abracos

    Fred e Luh
    www.luefred.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. O nascimento de uma criança é fantástico....o momento que mostra o bebê ainda no hospital olhando para a mãe tomando café da manhã....emocionante.
    Congratulations!!!...Minha filha nasceu no hospital São Luis em São Paulo, fiquei pensando quando vocês falaram que a mãe fica o tempo todo com o bebê....é o certo mesmo...o Brasil é que está errado!! Hoje mesmo passou no Jornal da Globo um caso de uma mulher de Manaus que foi até o Rio ter o filho e uma mulher roubou o bebê das mãos dela se passando por uma enfermeira, disse que iria levar a criança para fazer o exame do pezinho....coisa horrível deste país horrível que é o Brasil. Abençoados são vocês de já estarem do outro lado da fronteira. Espero em breve fazer parte desta turma que saiu do Brasil. Posso até me dar mal aí no Canadá, mas prefiro ser pobre aí do que classe média no Brasil....bem deixa a revolta de lado....Parabéns pelo lindo bebê.

    ResponderExcluir
  15. Parabens pelo blog, pelos videos. Fabiana, voce foi muito corajosa! O Eric eh lindo! Felicidades pra voces! Eu e meu marido pretendemos mudar para o Canada e ter nosso primeiro filho la e o blog tem ajudado muito! Obrigada!
    Dayane

    ResponderExcluir