sábado, 26 de março de 2011

Vídeo Canadá Diário - Episódio 58 - Chegada da Mãe da Fabiana

Este episódio é a preparação da chegada do Eric. A mãe da Fabiana chega em Vancouver para aguardar o nascimento do pequeno.

Mostramos a recepção no aeroporto e a emoção do reencontro.

Gravado em 11 de Outubro de 2010



Assista aos capítulos anteriores clicando aqui.

Blog: http://canadadiario.blogspot.com/
Videodiário ou "Reality Show" sobre as experiências e aventuras de um casal de imigrantes brasileiros no Canada. Gravado em qualidade HD.

11 comentários:

  1. Olá Queridos!
    Nossa, que emocionante!
    "Manteiga derretida" como sou...muito me emocionei. rsrsrs
    Como a mãe da Fabi é bonita e jovem.
    Bjs de LuzZ!
    *Aguardando o próximo post...

    ResponderExcluir
  2. Nossssa! Como chorei!!!!
    Adoro os vídeos de vcs já assisti todos.

    Bjão,
    Diariocanadabrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabi e Dimitri!
    Apesar de não conhece-los (somente por blog, msn e orkut) me emocionei muito com este vídeo! Muito mesmo... nada como um abraço da mãe! :)

    ResponderExcluir
  4. Ai gente...que lindo...adorei!!! Que maravilha hein?! A gente que assiste e vai imigrar fica se colocando no lugar!

    Parabéns pelo projeto Canada Diário, continuem assim.

    ResponderExcluir
  5. Encontrei este blog por acaso, enquanto buscava por experiências de brasileiros que imigraram para Vancouver.

    Fazer parte dessa cidade é meu sonho e ainda estou tentando entender como proceder para tornar esse sonho realidade. Ler este blog está me fazendo compreender melhor a dinâmica do povo e da cidade, além da própria imigração, claro. :D

    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  6. Ótimo vídeo...
    Como já dito nada melhor que um abraço de mãe.
    Acompanho o blog desde o video de numero 3.
    abraços aos 3.
    aguardamos ansiosamente os próximos vídeos.
    Fernando e Jéssica

    ResponderExcluir
  7. Oi queridos!

    Vcs tem msn?? Meu esposo gostaria de saber sobre os tramites para montar uma empresa por ai..... aguardo!!

    ferdsilvafarmacia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Chará...vcs são uma familia linda....viu...não tinha visto esse episodio....chorei...junto....
    affff
    beijos para vcs
    AMO OS SEU VIDEOS..
    Bia=Fabiana

    ResponderExcluir
  9. Lindo video!
    Legal é o choro de criança no final do episódio!
    Parecia até efeito, tipo: veja o que lhe aguarda, vovó! kkk
    bjsss

    ResponderExcluir
  10. Adorei o vídeo. Chorei junto! Hehehe. Só de me imaginar na mesma situação, há tanto tempo longe da mãe e passando a gravidez inteira sem ela. Deve ter sido mais dolorido ainda ela ter se despedido do netinho. É justamente sobre isso o e-mail que eu e meu marido mandamos pra você. Será que serei forte o suficiente?! Abraços e sucesso pra essa família!

    ResponderExcluir