terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Procura-se um Sócio em Vancouver

Este post está um pouco fora do escopo do Blog, mas acho que é uma boa oportunidade e pode interessar alguém.

Estou a procura de um sócio na região de Vancouver para abrir um negócio novo. Não tenho definido ainda o que seria, por isso estou aberto a estudar as possibilidades e discutir idéias. A empresa pode ser em qualquer setor, como venda direta, alimentício, serviços, criação, indústria, etc. Realmente estou aberto a qualquer boa oportunidade.

Abrir um negócio novo por aqui é relativamente tranquilo e o investimento não é alto, sem contar os incentivos governamentais. A burocracia é pequena e realmente o que importa é a disposição para trabalhar. A idéia é expandir e aumentar o negócio aos poucos, sem dar o passo maior que as pernas, com responsabilidade e profissionalismo.

Se você nunca pensou em ser um empreendedor, pode ser um bom momento de começar! Somos new comers e estamos começando uma vida nova aqui, já fez tanta coisa nova ao se mudar para o Canadá, que isto pode ser um grande passo para virar a mesa e atingir um novo nível!

Trabalhar de empregado para alguém não deixa de ser uma forma de escravidão velada. Pensem: Quantos imigrantes que chegam aqui e dão certo na vida, abriram seus próprios negócios? A maioria das grandes empresas foram fundadas por imigrantes. A crise está se diluindo e o momento é este!

Quero começar de forma bem fundamentada e sem deslumbramentos. Pé no chão e trabalho!

Se acha que falta alguma coisa para começar, lembre-se: Nada é impossível! Tudo pode se dar um jeito. A única coisa que é preciso ter é força de vontade e não ter medo de trabalhar.

Mesmo assim, se você não está interessado no momento mas conhece alguém que esteja, por favor, passe meu contato para esta pessoa. Estou totalmente aberto para ingressar em qualquer área e negócio que tenha uma boa perspectiva.

Aqui é a terra da oportunidade, pessoal! Vamos usar isto a nosso favor!

Meu e-mail é dimitrikozma@gmail.com. Entre em contato, vamos marcar um café sem compromisso para conversar e pensar nas afinidades e possibilidades.

9 comentários:

  1. Muito legal Dimitri.

    Se eu estivesse no Canadá, com certeza toparia esse novo desafio com vocês =( Dá para ver em seus vídeos que vocês são pessoas bem legais e responsáveis.

    Mas tenho certeza que vocês vão conseguir outras pessoas que possam participar desse novo desafio!

    Grande abraço,
    Tiago

    ResponderExcluir
  2. Cara, parabéns por ter chegado até aí!! Esse é o meu grande sonho e um dia vou realizar. CANADÁ!!! Chega de Brasil, estou farto de todo esse povo e essa pilantragem brasileira. Políticos corruptos, assaltos, violência...

    Preciso de qualquer orientação sua... como faço para chegar aí e qual deve ser meu primeiro passo aqui? De que e quanto preciso Tudo o que puder me passar será bem vindo! Quem sabe um dia não nos encontramos por aí.
    Espero não estar abusando, mas conto com sua ajuda!

    Ah, alimentação, na minha humilde opinião, é um ramo que sempre dá certo.

    Um grande abraço. Ângelo (titeangel21@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Hmmm... lets have a coffee, shall we?...

    ResponderExcluir
  4. Olá Angelo,
    O primeiro passo para imigrar é entrar na página do governo canadense e verificar sua qualificação.
    O endereço é http://www.cic.gc.ca/

    Nosso primeiro vídeo fala um pouco sobre o processo e documentação.

    Espero que ajude.
    Abs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dimitri e Fabiana :)

    Tô me programando pra ir passar um tempo em Vancouver e queria saber se vcs podiam falar algo sobre os pontos negativos daí (dos bons já ouvi um monte)...queria me preparar pras coisas difíceis antes de chegar por aí.

    abs e muita sorte aí :)

    ResponderExcluir
  6. Dimitri,
    Nem preciso dizer que se eu estivesse por aí estaríamos fazendo muitas coisas juntos. Mas penso que hoje as distâncias se encurtaram com as novas tecnologias que surgem a cada dia.
    Produzir a distância não é o problema. O problema é vender a distância. As novas tecnologias facilitam a divulgação e o despertar do interesse do Cliente, mas pra fechar o negócio é preciso estar cara a cara com o cliente. Ou não?

    Bjs,
    Pamela

    ResponderExcluir
  7. Olá Dimitri, infelizmente só conheci seu blog hoje, 2 anos e meio depois! Como estão as coisas por aí no momento? Conseguiu abrir seu negócio? Estamos pensando em imigrar pelo self-employed, mas ainda estamos no início do nosso projeto (estudando muito inglês). Podemos entrar em contato caso ainda esteja interessado! Abs, Jaqueline (jackie_1231@hotmail.com)

    ResponderExcluir