quarta-feira, 8 de julho de 2009

Brazilian Film Festival Vancouver - Divulgação

Fabiana e eu estamos trabalhando como voluntários na produção do evento e achei interessante divulgar aqui no Canadá Diário.

Comeca hoje, dia 08 de julho de 2009, o Segundo Festival de Filmes Brasileiros de Vancouver - Canadá. O festival, que vai até o dia 12, exibirá uma série de filmes brasileiros, curtas, documentários e animações, muitos deles pouco conhecidos, o que eleva ainda mais o status do evento. Também haverá uma série de palestras com diretores, como Bruno Barreto por exemplo, e diversos produtores.

Quem quiser saber mais detalhes, pode visitar o site oficial do Brazilian Film Festival. O endereço é: www.brazilianfilmfestival.com

Como disse, estaremos trabalhando na produção do evento, que promete ser muito interessante, e importante para difusão da arte e cultura brasileira.

Em breve a Fabiana deverá postar aqui uma reportagem completa sobre como foi o evento.

4 comentários:

  1. Muito Legal, ja estavamos por dentro do evento, mas trabalhar nele deve ser o máx., infelizmente não poderemos ir, por falta de bábá, kakakaka

    ResponderExcluir
  2. Oi, Simone!
    Que pena que vocês não podem ir, mas dá pra entender. :)
    O evento ontem foi muito bom e foi gratificante trabalhar como voluntária!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Par aassistir os filmes, qual o valor da entrada? nao consegui achar no site.. Ou so pode participar quem tem vip pass?
    Obrigado...

    ResponderExcluir
  4. Olá, Daianne e Marco!

    Qualquer pessoa pode comprar os ingressos na bilheteria. Agora não estou bem certa se o valor lá é $10 ou $12... Se comprar pela internet, pelo site do cinema, é $10. O endereço é www.viff.org.

    ResponderExcluir